Educação, Saúde, Agricultura e Planejamento estão sob comando de novos secretários, em Guarabira

Gracina Pontes, Fernanda Macedo, Neno do carrasco (Agricultura) e Robério Arnaud. Foto: Edição / Plugados.  
Quatro pastas administrativas de primeiro escalão da Prefeitura de Guarabira estão nas mãos de novos comandantes a partir deste dia 1º de abril. De acordo com informações que colhemos, as respectivas portarias foram assinadas pelo prefeito em exercício Marcus Diogo, nessa terça-feira (31). A mudança se deu devido aos antigos secretários projetarem cargos eletivos nas próximas eleições municipais, deixando assim, os mesmos aptos a partir desta data, para disputarem o pleito, conforme rege as leis eleitorais. 

As pastas que sofreram mudanças de comando foram: Educação, Agricultura, Saúde e Planejamento. Veja como ficou.

A Secretaria Municipal de Educação será mais uma vez gerenciada pela professora Gracina Pontes; a qual estava à frente da Coordenadoria Geral Pedagógica da própria SME. Ela assume a pasta no lugar do vereador, o professor Raimundo Macêdo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Agricultura) – com a saída do vereador Lula das Molas, retorna a comandar a pasta, o servidor efetivo da mesma, José Gomes Terceiro (Neno do Carrasco).

A Secretaria Municipal de Saúde, com o afastamento do fisioterapeuta Wellington Oliveira, que pretende concorrer a vereança nas próximas eleições, assumiu a pasta, ela, a enfermeira Fernanda Macedo que até ontem (31) coordenava a Atenção Básica em Saúde do município.

E, por último, a Secretaria Municipal de Planejamento, a qual estava sob o comando do vereador Júnior Ferreira – e passa a partir de então a ser dirigida, de forma acumulativa, pelo atual secretário de Indústria e Comercio, o empresário Robério Arnaud.

@RedaçãoPlugados.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário