Em Brasília, Camila participa de reunião que discute detalhes para Seminários Regionais da Unale

As atividades foram realizadas na sede da Unale e reuniu legisladores de diversas localidades do país. Foto: Ascom. 
ATUAÇÃO NACIONAL - A deputada estadual e vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria da Mulher na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Camila Toscano (PSDB), esteve em Brasília, nesta quinta-feira (5), participando da Reunião das Secretarias Temáticas e da Frente Parlamentar Interestadual da Unale.

Durante o encontro, foram debatidos assuntos relacionados aos seminários regionais, que estão previstos para acontecer ainda neste primeiro semestre de 2020. “Na reunião pudemos debater detalhes dos seminários regionais que este ano traz como tema central ‘Empreendedorismo e Novas Tecnologias’, um tema atual e necessário para ser discutido em nossa sociedade”, destacou a parlamentar paraibana.

As atividades foram realizadas na sede da Unale e reuniu legisladores de diversas localidades do país. Além disso, a tucana participou da reunião de trabalho na Secretaria das Mulheres da Unale. “Foi uma reunião extremamente importante, na qual pudemos dialogar acerca do posicionamento das mulheres, na busca por mais espaço e respeito no cenário político brasileiro”, frisou.

Mais – Camila Toscano foi indicada a assumir a função de vice-presidente de  Assuntos Legislativos da Secretaria da Mulher na Unale em fevereiro deste ano, em decorrência do trabalho exercido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em defesa das mulheres e que ganhou nacional ao participar de debates sobre o tema em diversos estados do Brasil. (*) Ascom



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário