Covid-19: Prefeitura de Guarabira terá expediente reduzido e plataforma digital para atendimento

A PMG também editou um ato que isenta por 20 (vinte) dias as taxas previstas de recolhimento à feirantes. 
A sede da Prefeitura de Guarabira, Foto: Reprodução. 
Em novas medidas anunciadas pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo para a prevenção de combate ao novo coronavírus estão a redução do horário de atendimento na Prefeitura Municipal de Guarabira que passará a atender apenas pela manhã, das 8h às 10h para o público em geral. Para os servidores, mesmo interno o horário de trabalho funcionará das 7h às 13h.

Também foi anunciado pelo prefeito em exercício que, em breve será disponibilizado um sistema de interação entre o cidadão e a prefeitura através da internet. “Esse sistema evitará que as pessoas precisem se deslocar aos edifícios públicos e tenham sua demanda atendida”, explicou o prefeito.

Como medida de incentivo à economia local, tendo em vista que a situação emergencial vem causando grandes prejuízos, sobretudo a pequenos comerciantes, a prefeitura também editou um ato que isenta por 20 (vinte) dias as taxas previstas de recolhimento à feirantes.

A redução do horário excetua serviços essenciais que funcionarão em regime de plantão com horário estabelecido pelo secretário de cada pasta. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário