Romero recebe lideranças do PSD de vários municípios para tratar das eleições

Romero recebe lideranças do PSD de vários municípios para tratar das eleições. Foto: Divulgação. 
O prefeito Romero Rodrigues, na condição de presidente estadual do PSD, continua em sua maratona de contatos com lideranças de todo o Estado, na agenda programado do projeto “Dialogando com a Paraíba”, de olho na consolidação das alternativas do partido para as eleições municipais deste ano.

Entre as várias reuniões nesta terça-feira, 18, Romero Rodrigues recebeu a visita e se reuniu com a ex-prefeita Maria Eleonora Soares Diniz, do município de Damião, da região metropolitana de Araruna. Atual secretária de Educação do município Eleonora é pré-candidata do PSD à Prefeitura.

Romero recebeu também em reunião o ex-prefeito de Campina Grande Félix Araújo Filho, acompanhado do presidente municipal do PSD de Malta, no Sertão, Adones Fernandes.

Uma comitiva de lideranças do PSD do município de Parari, no Cariri, também foi recebida por Romero em Campina Grande na tarde desta terça. Participaram da reunião os ex-prefeito Tadeu e Solange Caluête, além do vereador Tertulino Aires de Queiroz Neto, o Terto.

Pelo município de Sobrado, da Região Metropolitana de João Pessoa, o vereador João Rodolfo Pereira de Sousa tratou com o presidente estadual do PSD sobre a conjuntura local para as urnas 2020.

Finalmente, com uma comitiva de lideranças de São Vicente do Seridó, o vice-prefeito Francisco Airton de Morais, Dr. Airton, também participou do “Dialogando com a Paraíba” capitaneado pelo prefeito Romero Rodrigues. (*) PB Agora

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário