Marcus Diogo acompanha obras de abastecimento de água e rede de esgoto do futuro Cj. Residencial Dr. Jáder Pimentel

As 400 primeiras moradias serão entregues as famílias contempladas, no prazo de 60 a 90 dias, afirmou o prefeito em exercício Marcus Diogo. (Foto: Chico Neto / Codecom). 
O prefeito em exercício Marcus Diogo recebeu, na manhã desta terça-feira (18) os engenheiros da empresa responsável pela construção das unidades habitacionais no Residencial Guarabira Park I e II, que futuramente receberá o nome de Conjunto Residencial Dr. Jader Soares Pimentel.

Juntamente com o secretário de Infraestrutura Murilo Filho e o chefe de gabinete Aguiberto Lira, Marcus acompanhou os engenheiros pelas obras em sua situação atual, com destaque para a sua infraestrutura externa, como o abastecimento de água e a rede de esgoto. Obras estas avaliadas em 2,6 milhões de reais, pagos com recursos próprios do município.

De acordo com Murilo, essa estrutura estará pronta para sustentar, além das 400 casas desta etapa, as outras 800 que serão construídas, totalizando as 1.200 unidades habitacionais previstas no projeto.

Marcus afirma que, num prazo de 60 ou 90 dias, os moradores beneficiados poderão residir em seus novos lares. O gestor exalta o papel fundamental do prefeito Zenóbio em tornar real o sonho de muitos guarabirenses em ter a sua casa própria, tal como em dar continuidade a este grande feito, onde correrá atrás de mais recursos para a construção das 800 unidades habitacionais restantes. (*) Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário