“Natimorto”: Tiago diz que rompimento de vereadora com grupo Toscano nasceu morto

O vereador Tiago do Mutirão - PSDB. Foto: Reprodução. 
GUARABIRA - O vereador-líder da bancada situacionista, Tiago Justino Tribuno – Tiago do Mutirão (PSDB) voltou a alfinetar a vereadora Neide de Teotônio (Cidadania), no que se refere a postura da colega, que oficializou na última quinta-feira o seu rompimento com o grupo Toscano e, por conseguinte, com a atual administração municipal, gerida de forma interina, por Marcus Diogo (PSDB). Naquele momento Tiago disse que ninguém perde o que não tem, por, segundo o vereador, Neide vir com um comportamento oposicionista desde o ano passado. Na sessão desta terça-feira (11), o representante do bairro Mutirão, argumentou que o rompimento dela junto com o seu esposo, o advogado Teotônio Assunção (PDT), já nasceu morto. 

“O rompimento apresentado pela vereadora Neide e Teotônio já nasceu morto, um natimorto, algo que todo mundo esperava. Ninguém perde o que não tem, nós já não os tínhamos. Parece que estávamos numa ficção, porém esqueceram de nos dizer se era drama, terror ou comédia. Drama, não houve tanta emoção. Terror, não assustou ninguém. Comédia também não sei se era para rir”, ironizou. 

O vereador entendeu que, quando a colega falou sobre fidelidade, por dizer que nas eleições de 2018 votou com os candidatos da base [apoiados pelos Toscano]. Ela teria se direcionado a ele, por ter apoiado Ruy Carneiro para deputado federal, que também recebeu apoio dos vereadores de situação, Renato Toscano e Marco de Enoque. Tiago disse que realmente viu os carros do casal adesivados, porém não tem certeza se houve empenho na campanha.

“Há pessoas que acordam pensando em fazer o mal, causar intrigas, semear discórdia, mas o tempo já estar mostrando que o mal por si só se destrói”, destaca Tiago do Mutirão, encerrando o seu discurso com uma mensagem do filosofo grego Seneca: “A maldade bebe a maior parte do veneno que produz”.



A vereadora Neide deixou o bloco de situação e passou, naturalmente, a compor a bancada de três vereadores que defende a pré-candidatura oposicionista a prefeito de Guarabira, do seu marido, o Dr. Teotônio. 

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário