Homem preso em SP após ter foto divulgada no Linha Direta da Globo, é encontrado morto em Pilões, PB

Tonhe foi encontrado morto próximo a uma casa de farinha, na zona rural de Pilões. Foto: Créditos / Se Liga Pilões.
Um homicídio foi registado na manhã desta terça-feira (18) no sitio Canadá, zona rural de Pilões, no Brejo paraibano. De acordo com as primeiras informações, Antonio Otávio Santos, de 55 anos de idade, foi alvejado com tiros no rosto e na região do tórax, no sitio Canadá, próximo a uma casa de farinha. Tonhe como era conhecido já tinha passagem pela policia e cumpriu pena na cadeia de Serraria, e após passar alguns anos estava apenas dormindo na cadeia.

Ele foi o autor de um crime que aconteceu no sitio Canadá no ano de 2004 e esse crime foi repercussão nacional, onde o caso foi exibido no antigo e extinto programa Linha Direta da Rede Globo.

A Guarnição da Policia de Pilões  esteve no local e até o momento não se sabe quem foi o autor dos disparos que matou Antonio. O mesmo já teria sofrido uma tentativa na mesma localidade o ano passado quando discutiu com um morador da localidade.

Relembre o caso de 2004

Antônio não aceitou ser abandonado pela mulher e começou a ameaçá-la e também aos pais dela. O casal se conheceu em Pilões e foi morar em São Paulo com o filho. Depois de sete anos de privações e espancamentos, mãe e filho fugiram para a casa dos pais dela, na Paraíba. A partir daí, com as ameaças frequentes do acusado, o sossego de toda a família acabou. Em abril de 2004, o marido abandonado cumpriu parte da promessa e atentou contra o ex-sogro, que conseguiu sobreviver. Mas cinco meses depois, a mãe da ex-mulher não teve a mesma sorte e foi morta de emboscada, quando saia de casa para pegar lenha. O acusado foi capturado na zona Leste de São Paulo uma hora após ter sua foto mostrada no Linha Direta. (*) Com Se Liga Pilões

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário