Fortaleza briga, mas perde de 1 a 0 para o Independente-ARG em estreia na Copa Sul-Americana

Independente-ARG 1 x 0 Fortaleza (Estádio Libertadores da América/Buenos Aires). Foto: Juan Mabromata / AFP. 
O Fortaleza realizou o primeiro jogo internacional de sua história nesta quinta-feira. Pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Leão encarou o Independiente, na Argentina, mas acabou derrotado por 1 a 0.

Com jogo de grandes oportunidades para os dois lados, as redes poderiam ter balançado mais vezes. O Leão teve a primeira grande chance com David, aos 20, enquanto os argentinos responderam com Benítez aos 36. Apesar das oportunidades criadas, as equipes terminaram o primeiro tempo zeradas.

Antes do intervalo, aos 43, o clima esquentou em forte discussão entre os atletas dos dois times. Quintero, do Leão, e Sánchez Miño, do Independiente, trocaram tapas e acabaram expulsos
Na etapa final, mal deu tempo para respirar e a equipe da casa abriu o placar. Logo aos cinco minutos, Leandro Fernández recebeu dentro da área e finalizou de primeira para balançar as redes.

Em desvantagem, o Leão tentou sair ainda mais ao ataque e a partida ficou aberta. A equipe teve duas boas chances para empatar a partida, mas foram desperdiçadas por Osvaldo, aos 14, e Romarinho, aos 25.

Sem conseguir igualar a partida, os comandados de Rogério Ceni terminaram o jogo derrotados. Para reverter o placar e seguir vivo na competição, o Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, que acontece no Castelão no dia 27, às 21h30 (de Brasília). (*) Gazeta sportiva
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário