Declarações de Jáder Filho: não disputará cargo nesta eleição, a esposa Rosane sim e apoio a Marcus Diôgo

O vereador Jáder Filho - PSB. Foto: Reprodução. 
O vereador Jáder Soares Pimentel Filho – Jáder Filho (PSB) durante o uso da tribuna na sessão desta terça-feira (11) revelou oficialmente que não vai disputar cargo eletivo nas próximas eleições e sim a sua esposa Rosane Emídio (PROS), que o mesmo a lançou como pré-candidata a vereadora em seu lugar. Declarando, ainda, o filho do ex-deputado Jáder Pimentel (em saudosa memória), que irá apoiar o projeto político do prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB).

Fazendo um breve relato da sua vida pública, ele disse que deixa o direito que tem de tentar o seu quinto mandato muito satisfeito devido ao nome de sua esposa que lhe sucederá, mas avisa que não está se aposentando da política, pois ainda é muito jovem. “Deixo a prerrogativa que tenho em poder disputar o meu quinto mandato, porém muito satisfeito, porque eu acredito e a população de Guarabira também, no potencial da minha esposa Rosane (sic). Então acredito que Guarabira será bem servida se ela for eleita vereadora", apresentou.

E, declarou, Jáder o seu apoio a pré-candidatura de Marcus Diôgo à sucessão do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). “Independentemente de qualquer coisa que acontecer, todos sabem que não sou de ficar em cima do muro (sic). Meu candidato a prefeito de Guarabira se chama Marcus Diôgo", disse.

Jáder Filho deverá assumir nos próximos dias, em João Pessoa, um cargo em uma repartição do Governo Federal, como ele disse, sob a indicação da deputada federal Edna Henrique (PSDB). O vereador não revelou o nome do seu futuro local de trabalho, mas especula-se que seja na sede geral do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), na capital do Estado.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário