Sorteio de casas do Residencial Jáder Pimentel aconteceu no Zenobão; confira lista dos contemplados

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (23/1) o sorteio das 400 primeiras moradias do Residencial Guarabira Park I e II (Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel). A emoção tomou conta do ambiente, pela realização do sonho de se conseguir a casa própria. O projeto do residencial é para 1.200 moradias, quem não foi contemplado nessa etapa, o nome será arquivado para um futuro momento.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes O Zenobão, que ficou tomado de pessoas. O prefeito em exercício Marcus Diôgo e o representante do MPF (Ministério Público Federal), o procurador João Rafael de Lima fizeram a abertura do sorteio eletrônico, por meio de senhas individuais. Outras diversas autoridade se fizeram presentes, a exemplo da deputada Camila Toscano, a secretária da Mulher Léa Toscano, o secretário da Assistência Social Elias Asfora, entre outros colaboradores da gestão e vereadores.


O sorteio foi dividido por grupos; sendo Grupo Microcefalia, Grupo Idosos, Grupo PCD, Grupo 1 e Grupo 2. E teve transmissão, ao vivo, através das plataformas digitais da Prefeitura de Guarabira.

A Comissão responsável pelo cadastramento do residencial disse que informará nos próximos dias a data e o local, para que os sorteados apresentem as devidas documentações.

Clique AQUI e veja os nomes dos 400 candidatos contemplados.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário