Guarabira: Festa da Luz inicia nesta quarta com shows de Luan Santana, Saia Rodada e Renno Poeta

O Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima em noite de Festa da Luz. Foto: Divulgação. 
A tradicional Festa da Luz no município de Guarabira inicia nesta quarta-feira (29) com shows de Luan Santana, Saia Rodada e Reno Poeta, todos no Palco Luz. Já no palco Brega Luz, os amantes da ‘sofrência’ terão show de José Orlando. O primeiro das cinco noites da festa promete atrair uma multidão ao Parque do Poeta – Ronaldo Cunha Lima, espaço projetado pela gestão do prefeito Zenóbio Toscano, para receber grandes eventos, contando com infraestrutura e segurança.

A Festa da Luz 2020 contará ainda com grandes atrações musicais durante os dias seguintes do evento, a exemplo de Wesley Safadão, Luan Santana, Mano Walter Xand Avião, Márcia Fellipe. Com destaque para a sexta-feira (2), quando acontecerão shows de louvor, com a presença de Rosa de Saron, Elison Júnior e Celione David. Nos outros dias o Palco dedicado à música romântica popular e a sofrência receberá os shows de The Rossi, Tributo ao Brega, com quinze artistas da terra e a presença inédita de Gilliard.

A Festa da Luz já é considerada como um grande evento que atrai riquezas ao município, proporcionando o crescimento da economia local, com grande destaque para a geração de emprego e renda. Os órgãos de segurança do Estado consideram o local do evento seguro para a realização de uma festa grandiosa como a realizada em Guarabira.

Confira a programação da Festa da Luz 2020

Palco Luz
29/1 – Renno Poeta, Luan Santana e Raí Saia Rodada
30/1 – Henry Freitas, Wesley Safadão e Eric Land
31/1 – Giannini Alencar, Xand Avião e Gustavo Mioto.
01/2 – Luka Bass, Márcia Fellipe e Mano Walter
02/2 – Rosa de Saron, Celione David e Elson Júnior.

Palco Brega Luz
29/1 – Júnior Marrone e José Orlando
30/1 – Altomir Nascimento e The Rossi
31/1 – Tributo ao Brega (Quinze Artistas de Guarabira)
01/2 – Gilliard
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário