Guarabira: atrações do Brega Luz são confirmadas e fecha programação da Festa da Luz 2020

José Orlando, The Rossi, Tributo ao Brega, com quinze artistas da terra e a presença inédita de Gilliard, animarão o espaço dedicado a música brega e a sofrência. 
Divulgação / Codecom. 
A edição 2020 da Festa da Luz está com a sua programação praticamente fechada. Nessa quinta-feira (16/1) foram anunciadas atrações do Brega Luz, o palco dedicado à música romântica popular e a sofrência. Os shows musicais serão de José Orlando, The Rossi, Tributo ao Brega, com quinze artistas da terra e a presença inédita de Gilliard.

A festividade deste ano acontecerá durante cinco noites, ao invés de quatro, sendo os dias 29, 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, com apresentações de Wesley Safadão, Luan Santana, Mano Walter Xand Avião, Márcia Fellipe, entre outros. E, no dia 2, shows de louvor, com Rosa de Saron, Elison Júnior e Celione David.

As comemorações se iniciam no domingo (26) com a realização da I Corrida Luz, que será realizada a partir do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima; local idealizado pelo prefeito Zenóbio Toscano, onde é realizada com sucesso a Festa da Luz, que entra para o seu 6º ano consecutivo. Sendo considerada pelos órgãos de segurança um local tranquilo para a realização de uma festa de grande aglomeração de pessoas.

Veja a íntegra de toda a programação da festa

Palco Luz
29/1 – Renno Poeta, Luan Santana e Raí Saia Rodada
30/1 – Henry Freitas, Wesley Safadão e Eric Land
31/1 – Giannini Alencar, Xand Avião e Gustavo Mioto.
01/2 – Luka Bass, Márcia Fellipe e Mano Walter
02/2 – Rosa de Saron, Celione David e Elson Júnior.

Palco Brega Luz
29/1 – José Orlando
30/1 – The Rossi
31/1 – Tributo ao Brega (Quinze Artistas de Guarabira)
01/2 – Gilliard




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário