Festa da Luz: rede hoteleira de Guarabira teve 100% de ocupação, diz secretário

O secretários de Indústria e Comércio de Guarabira, Robério Arnaud. Foto: Wallison Bezerra / MaisPb. 
A rede hoteleira de Guarabira foi preenchida por conta da quantidade de turista que foi até a cidade participar da Festa da Luz, que começou nesta quarta-feira (29). O Hora H, programa da Rede Mais, transmitido em João Pessoa pela Rádio Pop FM 89.3 FM esteve presente no evento e conversou com o secretário de Indústria e Comércio, Roberio Arnoud.

De acordo com Arnoud, além da rede hoteleira ter 100% de ocupação, alguns moradores disponibilizaram cômodos da casa para locação – uma forma de abrigar mais pessoas e também ter algum retorno financeiro com a festa.

Ainda segundo Roberio, o evento da Padroeira da cidade também traz uma condição muito especial para quem reside em Guarabira: a oportunidade de abrigar familiares, que vêm de outros municípios, e até estados, para prestigiar a festa. “Todo mundo hoje se encontra de casa cheia”, avaliou.

Nesta quarta-feira (29), o Hora H foi transmitido diretamente da Festa da Luz. Na comemoração que acontece no Brejo, os jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra acompanharam a movimentação do começo do evento, que vai até o próximo domingo (02). Esta foi a primeira edição fora dos estúdios do Portal MaisPB, de onde é gerado diariamente para 14 emissoras do Litoral ao Sertão da Paraíba.

A edição especial aconteceu direto do Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, no dia em que a cidade deu início a mais uma edição da Festa da Luz, uma das mais tradicionais do Nordeste. O programa foi transmitido pela Rádio Constelação FM. *MaisPB 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário