Morre aos 57 anos o radialista Paulo Costa; diretor da Rádio Guarabira FM

Radialista, cantor e compositor Paulo Costa, Foto: Reprodução / Facebook. 
Morreu, aos 57 anos de idade, nesta segunda-feira (23) o radialista Paulo Costa, diretor da Rádio Guarabira FM; empresa do Sistema Correio de Comunicação. De acordo com o que podemos apurar, ele sofria de problemas cardíacos e de diabetes, e ultimamente encontrava-se muito debilitado, quando passou mal na manhã desta segunda em sua residência na cidade de Sertãozinho-PB, sendo trazido para Guarabira e internado na Clínica Santa Clara, local onde faleceu no começo da noite, de insuficiência cardíaca.

Paulo Costa foi narrador esportivo e atualmente atuava nas áreas do jornalismo e do entretenimento na Guarabira FM, emissora que dirigia. Antes passou pela Rádios Cultura AM, Rural AM e Constelação FM, de Guarabira. E como integrante da Rádio Tabajara, chegou a estar na posição de superintendente da emissora oficial do governo do estado. Costa também era cantor e compositor. E ainda esteve na condição de secretário de Cultura e Turismo, na gestão da então prefeita de Guarabira, Fátima Paulino.

O velório acontece em sua residência no sítio Canafístola, zona rural de Sertãozinho. E o seputamento será realizado às 16h, no cemitério da cidade de Pilõezinhos, a sua terra natal.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário