Guarabira: secretário Lula realiza confraternização com servidores para celebrar sucesso das ações em favor da zona rural

O prefeito em exercício Marcus Diogo prestigiou a confraternização dos servidores da SEDAP. Foto: Reprodução / Facebook. 
Com a presença do prefeito em exercício Marcus Diogo (PSDB), o vereador licenciado e atual secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, Lula das Molas (PSD), realizou nessa sexta-feira (20) a confraternização de fim de ano, com os servidores de sua pasta. 


Regada a distribuição de lembranças natalinas, amigos secretos, churrasco, almoço e muita descontração, com animação da boa música ao vivo do cantor Shirley Manga -, a “confra” aconteceu no Bar do Camarão em Itamatay, na zona rural guarabirense. 

Em postagem na rede social Facebook, Lula disse que a festa é em comemoração pelo sucesso das ações de sua pasta no decorrer de 2019 em prol do homem e da mulher do campo. E agradeceu a presença de todos, desejando boas festas. 

O secretário ainda citou as ausências justificadas da primeira-dama-secretária da Mulher Léa Toscano, de Verônica Lima; esposa de Marcus, da deputada Camila Toscano (PSDB), e da servidora da SEDAP Soniete Paixão. Além do prefeito licenciado Zenóbio Toscano (PSDB), os quais, por motivos superiores, não puderam está presente.

- Estivemos reunidos em mais uma confraternização de fim de ano, com nossos amigos e colegas de trabalho da Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, para comemorar o sucesso das nossas ações em favor do homem e da mulher do campo durante todo o ano de 2019. A nossa querida e competente servidora Soniete esteve ausente em virtude de problemas de saúde que enfrenta o seu pai, a quem desejamos votos de pronta recuperação. Agradecemos a todos pela presença, inclusive a do nosso prefeito em exercício Marcus Diogo, que fez questão de nos prestigiar, em meio a uma agenda bastante compromissada nesta sexta-feira (20/12). A nossa eterna prefeita Léa Toscano e a deputada Camila Toscano não puderam estar presentes; a elas o nosso fiel abraço e carinho, estendendo-se ao nosso amigo, o querido prefeito Zenóbio Toscano. Também por motivos superiores a nossa amiga Verônica; esposa do nosso prefeito Marcus não pode comparecer a nossa festa. Mais uma vez muito obrigado e Boas Festas; lembrando que o trabalho não vai parar. – postou Lula das Molas



@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário