Guarabira: Marcus faz inspeção técnica às obras de construção do Mirante, do Cruzeiro de Brennand

Serviços estão bem adiantados, afirma o prefeito em exercício Marcus Diôgo. Foto: Edição / Codecom. 
O prefeito em exercício Marcus Diôgo realizou na manhã desta sexta-feira (6/12) uma inspeção técnica às obras de construção do Mirante do secular Cruzeiro de Brennand, localizado na Serra Jurema, nas imediações da estrada que dá acesso ao Santuário do Memorial de Frei Damião. O gestor se mostrou satisfeito por ver bastante adiantados os serviços que irão revitalizar mais um histórico e importante símbolo religioso e cultural da cidade.

Durante a sua participação no programa semanal de Rádio “Conversa Com o Prefeito”, da última quinta-feira, Marcus fez questão de mais uma vez agradecer ao senador Veneziano Vital do Rêgo, por destinar, ainda na condição de deputado federal, emenda parlamentar, para custear a edificação do Mirante. E adiantou que irá convidar o senador socialista para participar da solenidade de inauguração da referida obra, quando pronta estiver.
Além da vistoria técnica às obras do Mirante, Marcus Diôgo, aproveitou a ocasião para visitar e averiguar os últimos detalhes no que se refere a inauguração do Centro de Comercialização, que a atual gestão municipal construiu em parceira com Ministério das Cidades, para abrigar os comerciantes que vendem os seus produtos em bancos de feiras no espaço do Memorial do Frei Damião. A previsão da inauguração está marcada para o próximo dia 15 de dezembro; data em que será realizada a romaria alusiva ao aniversário dos quinze anos de fundação do memorial dedicado ao "Frei Capuchinho".

O prefeito em exercício Marcus Diôgo esteve acompanhado dos secretários Robério Arnaud (Indústria e Comércio) e Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), e do coordenador de Comunicação Cid Cordeiro. *Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário