"Fico feliz em saber que a cidade está em boas mãos", diz Camila parabenizando Marcus pela eficiência na gestão de Guarabira

Marcus Diôgo e Camila Toscano. Foto: Ivanildo Santos / Plugados. 
A deputada estadual Camila Toscano comentou sobre a gestão que vem sendo realizada em Guarabira pelo prefeito Marcus Diôgo. Para a parlamentar, que é filha do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, Guarabira precisava de alguém como Marcus para dar continuidade a gestão. As declarações da deputada foram feitas durante encontro em Araçagi, no último dia 21.

“Nós precisávamos de uma pessoa decente, direita, leal e correta como Marcus, e ele tem feito um trabalho fantástico. Guarabira não teve nenhuma descontinuidade nos serviços. Guarabira sentiu, obviamente, a falta do Doutor Zenóbio no carinho e no respeito, mas o trabalho continua, não parou e nem vai parar”, ressaltou Camila.

Ainda segundo a deputada, ela também observa a importância da equipe se manter unida e firme, trabalhando para trazer sempre o melhor para os guarabirenses. “Fico feliz em ver obras inauguradas. Obras que começaram por Zenóbio, foram continuadas e estão sendo entregues. Estou tranquila em saber que Guarabira está em boas mãos e que Doutor Zenóbio pode se recuperar em paz”, finalizou. 

Festa da Luz
Camila Toscano ainda relembrou que daqui a um mês acontece a Festa da Luz, maior evento turístico e cultural do município de Guarabira e que está sendo organizada pela gestão Marcus Diôgo. Em 2020, a festa acontece de 29 de janeiro a 1° de fevereiro e já tem confirmado os shows de Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Luan Santana e Xand Avião, além da Banda Saia Rodada e do cantor Gustavo Mioto.

Assista ao vídeo da entrevista concedida pela deputada Camila Toscano, ao Blog Chico Soares

(Com Bastidores da Política)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário