![]() |
A agência do Correios e Telégrafos de Pirpirituba já foi roubada várias vezes. Foto: Givonildo Targino / ClasseAdaNoticia. |
Informações da polícia apontam que um dos indivíduos chegou ao prédio da agência dos Correios de mototáxi. Ao entrar, ele já foi rendendo o vigilante e, em seguida, ordenou que abrisse a porta para que o comparsa também entrasse, já que este último foi deixado por um automóvel.
No interior do prédio, enquanto um dos assaltantes ficou com o vigilante de refém, o outro se dirigiu até o funcionário da agência e mandou que ele pegasse todo o dinheiro existente no caixa. Neste momento, havia alguns clientes na agência.
Antes de deixarem o prédio dos Correios, os ladrões ainda tentaram saber se alguém que estava no interior da agência tinha moto. Ao deixarem o estabelecimento, os ladrões tomaram por assalto, uma moto Honda Biz, de uma pessoa que se encontravam na frente do Correios. No momento em que a dupla fugia na motocicleta pela rua Ferreira de Melo, segundo a polícia, um carro seguia atrás, supostamente, dando suporte aos ladrões.
Já nas imediações da cerâmica, na saída de Pirpirituba para Belém, os assaltantes deixaram a Biz ainda ligada. Portanto, a polícia acredita que eles tenham entrado no carro em que o segundo comparsa foi deixado na frente dos Correios, para realizar a operação criminosa. (Com informações do Blog Classe A da Notícia)
Postar um comentário