Marcus participa da solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em CG

O prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB), participou na manhã desta segunda feira (11/10), da solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande. Ao lado de sua esposa Verônica Diôgo, da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), do ex-senador Cássio Cunha lima (PSDB) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), prestigiou o evento que contou com a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na oportunidade o prefeito disse: “Momento mágico para Campina Grande, fico feliz pelo povo campinense. Em breve será a nossa amada Guarabira que vai inaugurar o maior programa habitacional de sua história, o Conjunto Residencial Dr. Jáder Soares Pimentel. O prefeito ainda disse: Política se faz assim, com ações que transformam a vida das pessoas, não apenas com falatório. ”

O conjunto Residencial Dr. Jáder Soares Pimentel é fruto de uma parceria da Prefeitura de Guarabira com o Governo Federal, onde serão entregues 400 casas na primeira etapa, e conta ao todo com 1200 casas. O projeto já virá equipado com salão de festas, playground e ruas pavimentadas.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário