Cássio reaparece na cena política e recebe elogios de Bolsonaro

Afastado da vida pública desde as eleições de 2018, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou de surpresa na solenidade de entrega das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos, ocorrida no final da manhã desta segunda-feira, 11.

Ovacionado pela população presente no evento, Cássio esteve, entre outras autoridades, no palanque junto com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), e o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD).

O ex-senador, inclusive, recebeu vários elogios de Bolsonaro, durante o discurso do presidente na solenidade, onde ele destacou a força de Cássio não só na cidade, mas no Brasil.

“Não existe momento maior, e de satisfação para um político, de ser recebido pelo seu povo. Nós todos chegamos um pouquinho mais cedo, mas tem um cara que chegou exatamente agora, que é Cássio Cunha Lima. Ela chegou, modestamente, e queria ficar na segunda fileira. Eu disse que não! Fique na primeira fileira e, se não tiver vaga, fique na minha cadeira. A maneira como ele foi recebido por vocês… Me desculpem, mas ele não é mais patrimônio de Campina Grande. Ele não é mais patrimônio do Nordeste, é patrimônio do Brasil. E, pelo que vi dele neste dia, ele tem mais 40 anos para trabalhar por nós. Deus lhe deu vida longa”, disse Bolsonaro.

Paraibaonline 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário