Lula das Molas vai à Tananduba, ouve reivindicações e fecha parcerias

GUARABIRA - O vereador licenciado Lula das Molas (PSD) esteve nesse sábado (9) cumprindo agenda no sitio Tananduba, Zona Rural de Guarabira. Ele atendeu ao convite do comerciante e líder comunitário Geraldo Moura, que em nome dos moradores locais, fez reivindicações e sugestões ao vereador, que ora estar secretário municipal do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca.

Em seu perfil no Facebook, Lula registrou o momento, disse que a conversa foi proveitosa e agradeceu a Geraldo por passar a integrar ao seu projeto político.

“Estivemos nesse sábado, no Sítio Tananduba, mais precisamente, na residência do nosso amigo Geraldo. Onde tivemos uma conversa bastante proveitosa, ouvimos atentamente as reivindicações e sugestões dele no tocante às demandas administrativas da nossa gestão municipal naquela importante comunidade, com dezenas de ações concretas, inclusive em nossa pasta, por onde realizamos durante este ano, corte de terras, limpeza de acudes, recuperamos estrada, entre outras. Agradecemos a você, Geraldo e família, pela hospitalidade e por ser mais um a se integrar ao nosso projeto.” – Postou o vereador-secretário.

Lula das Molas esteve acompanhado da sua esposa Irenita Ferreira e do amigo Neguinho Mecânico.


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário