Acidente de trabalho: gari morre enquanto trabalhava, na cidade de Sousa, PB

O gari identificado como Anderson Ferreira de Andrade de 24 anos, morreu por volta das 8h desta segunda-feira (11), vítima de um acidente de trabalho na Rua da Escola Polivalente II, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. 

Conforme informações, Anderson estava trabalhando com a equipe recolhendo o lixo, e estava entre a carroceria e a cabine da caçamba que recolhia o lixo, quando em dado momento desequilibrou, caiu e bateu a cabeça na transmissão do veículo.

Uma equipe do SAMU foi acionada porém a vítima teria sido socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade da pancada não resistiu e veio a óbito.  

Uma guarnição do PPTRAN esteve no local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários ao caso. A perícia foi solicitada para saber a verdadeira causa morte da vítima, tendo em vista ter surgido uma nova versão a respeito do acidente. 

Outra versão do caso
Segundo relato de outras pessoas que estavam no local, a vítima estaria na caçamba do lixo e acabou escorregando e caindo ao solo, e logo em seguida teria sido atropelada por um veículo que vinha logo atrás e não conseguiu desviar. Dentro dos próximos dias o laudo da perícia deve sair e ser revelada a verdadeira causa morte.

Sertão Informado


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário