Em nota, Camila afirma que Lena Guimarães deixa grande legado para o jornalismo da Paraíba

NOTA DE PESAR - A deputada estadual Camila Toscano lamentou o falecimento da jornalista Lena Guimarães, ocorrido nesta segunda-feira (18), vítima de câncer. “Lena foi uma mulher inspiradora. Sempre a admiramos pelas posições firmes, competência e ética. Dentro do jornalismo sempre foi uma grande referência, leitura obrigatória para quem queria ficar bem informado e ainda acompanhar análises primorosas da cena política”, afirmou.

Lena Guimarães deixa um legado no jornalismo paraibano, a profissional atuou como editora-chefe do Jornal A União e no caderno de Política do Correio da Paraíba. Ocupou o cargo de secretária de comunicação da Paraíba entre 2009 e 2010 e foi diretora de jornalismo do Sistema Correio. Ela atuou como repórter da Folha de São Paulo e do Jornal do Brasil. A parlamentar se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho da grande jornalista.

“Neste momento de tanta dor, externo meus mais sinceros sentimentos de pêsames. Que o bom Deus leve conforto para o coração dos seus familiares e amigos”, destacou.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário