Calvário: Movimentação processual causa expectativa e Gaeco deve voltar às ruas nos próximos dias

Recente movimentação processual na Operação Calvário causa a expectativa de que o Grupo de Atuação Especial contra do Crime Organizado (Gaeco) volte às ruas nos próximos dias.

O desembargador Ricardo Vital (foto), relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, teve que suspender suas férias no início do mês de novembro. O ato de suspensão das férias foi publicado no Diário da Justiça, assinado pelo desembargador-presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Murilo.

A suspensão das férias do magistrado, somada a recente movimentação processual, sugere que a sexta fase da Operação Calvário está proxima e deve alcançar figuras com foro privilegiado.

No último dia 13, poucos dias após o retorno do desembargador Ricardo Vital para a 5ª Vara de Justiça, o processo da Operação Calvário foi reativado e encaminhado para vista do Ministério Público da Paraíba e do Grupo de Atuação Especial contra do Crime Organizado (Gaeco). O documento pode trazer pedidos de cautelares, busca e apreensão, ou até mesmo pedido de prisão.

ParaibaRadioBlog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário