Saúde 4.0 será debatida em evento na Capital, de 7 a 9 de novembro

Tendências do segmento de saúde serão debatidas no “Saúde Expo Summit”, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa.  
Divulgação. 
Os avanços tecnológicos estão revolucionando várias áreas do conhecimento, em especial o mercado de Saúde. Além de transformar o trabalho dos profissionais, a chamada Saúde 4.0 está mudando a relação entre médicos e pacientes, exigindo ainda mais atualização e capacitação de todos os envolvidos em clínicas, laboratórios, consultórios e hospitais para oferecer uma melhor experiência aos pacientes, com mais eficiência e qualidade na prestação de serviços.

Para entender as transformações que estão acontecendo e debater o novo cenário do segmento, será realizado o “Saúde Expo Summit”, no Centro de Convenções de João Pessoa, de 07 a 09 de novembro.

Pioneiro no Nordeste, o evento trará mais de 20 palestrantes que abordarão temas como revolução tecnológica, empreendedorismo, carreira, marketing, liderança, profissional do futuro, atendimento humanizado, saúde mental e relações interpessoais.

O presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, considera importante os médicos estarem conectados com os avanços da tecnologia. “A participação de médicos em eventos como esse, não é mais uma opção, é uma exigência do mercado. Nós não podemos lutar contra a tecnologia. Temos que nos aliar e fazer o melhor uso dela em nosso proveito e em proveito dos nossos pacientes”, disse.

O evento busca conectar profissionais, acadêmicos, varejistas, distribuidoras, indústrias e empresas do segmento com as novas tendências da saúde no Brasil e no Mundo.

O Sebrae tem uma relação com o segmento de Saúde em âmbito nacional, com o desenvolvimento de diversas ações para o desenvolvimento do setor. “Estamos apostando nesse evento para trazer ainda mais competitividade, mais conhecimento, mais inovação para dentro dos negócios de saúde”, comenta Cláudio Soares, gerente da Agência Sebrae Sul.

Dentro do “Saúde Expo Summit” acontecerá também uma programação paralela, com eventos de profissionais e marcas de referência nacional. Entre os eventos, estão:

Odonto Tech – Em uma das áreas que mais experimenta transformações nos últimos anos, vai trazer as novidades em equipamentos, procedimentos e pesquisas do setor odontológico no Brasil e no mundo.

Workshop de Saúde Mental - Apresentação de dados, informações sobre pesquisas e debates com especialistas da área, abordando a ansiedade em diferentes contextos.

Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas - Por trás da ciência e da tecnologia, há grande profissionais responsáveis pela gestão de clínicas e hospitais. Destinado a diretores, gerentes e coordenadores, o Encontro de Líderes de Hospitais e Clínicas coloca em pauta discussões sobre gestão de pessoas, marketing e inovação.

O Saúde Expo Summit 2019 é uma realização do Sebrae Paraíba, Luz Criações e RS Gestão em Saúde e Finanças, com apoio da Federação Brasileira de Hospitais, Associação Paraibana de Hospitais, Universidade Federal da Paraíba e da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia da Paraíba.  

SERVIÇO: Saúde Expo Summit 2019

Onde: Centro de Convenções de João Pessoa

Quando: 07 a 09/11

Inscrições: bit.ly/saudeexposummit 

Iara Ieno / Pauta Comunicação
(83) 3042-5558 | (83) 98812-8121 whatsapp

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário