Rachel Sheherazade debocha de protesto contra Globo: “Hipocrisia a gente vê por aqui”

Jornalista do SBT fala de protesto organizado contra a Globo e comenta sobre o assunto.

Rachel Sheherazade  opinou sobre a polêmica envolvendo a Globo e Jair Bolsonaro. A jornalista do SBT escreveu em seu perfil um comentário a respeito de um suposto protesto organizado contra a emissora devido denúncias citando o presidente que foram ao ar na noite da última terça-feira (29).


A apresentadora fez referência ao protesto criado por fãs do político contra o canal e que foi um dos assuntos mais comentados da internet.  O político chegou a fazer live com acusações contra a Globo e que levou a emissora a fazer um comunicado

Bolsonaro disse contra a Globo: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”. Ele seguiu com os ataques contra a Rede Globo por meio de uma série de insultos. “Estou no meu limite com vocês!”. Ele ainda disse: Por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma”.

Sheherazade comentou sobre o caso no da tarde desta quarta-feira (30) em seu perfil no Twitter. Ela acabou debochando do protesto: “Hipocrisia a gente vê por aqui. sobe hashtag “Globo Lixo”, mas não perde um capítulo de #AvenidaBrasil”.

Por meio de uma nota, a Globo dizendo que “não fez patifaria nem canalhice”, mas sim “jornalismo com seriedade e responsabilidade”. O canal ainda disse que “o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade use termos injustos para insultar aqueles que não fazem outra coisa senão informar com precisão o público brasileiro”.

Antes disso, Bolsonaro disse que “não perseguirá” a Globo, mas a renovação da concessão em 2022 vai depender se o processo estiver “enxuto”. Em resposta a essa declaração, o canal informou que “não poderia esperar do presidente outra atitude” e que “há 54 anos, jamais deixou de cumprir suas obrigações”.

TV Foco 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário