Pela quinta vez, Camila é escolhida como deputada mais atuante na Assembleia Legislativa

PELA IMPRENSAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi escolhida pela quinta vez consecutiva, como a deputada mais atuante na Assembleia Legislativa pela Revista A Tribuna. A tucana, que também preside a Comissão dos Direitos da Mulher, figura na lista das parlamentares que compõem a bancada de oposição à atual administração estadual. A votação foi feita por jornalistas que cobrem o legislativo estadual.

“É uma honra ter o nosso trabalho reconhecido mais uma vez. Isso mostra que estamos no caminho certo com o nosso trabalho para garantir os direitos das mulheres paraibanas e também para apresentar a Paraíba ao mundo por meio da Comissão Internacional de Incentivo às Relações Internacionais de Negócios. Vamos continuar a nossa luta por uma Paraíba melhor”, destacou a deputada.

A escolha da lista dos destaques da Revista Tribuna é feita a partir de eleição realizada entre jornalistas que cobrem os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba. Camila Toscano foi escolhida mais uma vez como uma das deputadas mais atuantes da bancada de oposição na presente legislatura.

Perfil – Camila Toscano é natural de João Pessoa, filha do ex-deputado e atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano e da ex-deputada Léa Toscano. A parlamentar é formada em Direito pelo Unipê e é mãe de dois filhos.

A deputada tem ganhado destaque com uma atuação forte na Comissão de Direitos da Mulher com a proposição de audiências públicas para discutir o aumento da violência contra as mulheres paraibanas e fazendo a cobrança por melhoria na segurança pública do Estado, além de incentivar a abertura do comércio paraibano para o mundo e o incentivo ao esporte.

Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário