PMG: Marcus assina termos de doação de terrenos para sindicato dos professores e para a associação dos deficientes

O professor Toni (Presidente do SINTEMG) e Roberto Tafarel (Presidente da FCD) recebem termos de posse das mãos do prefeito Marcus Diôgo, ao lado do secretários de Educação Raimundo Macedo e do bispo Dom Aldemiro Sena. Imagens: Codecom.  
O prefeito em exercício Marcus Diôgo assinou nessa quarta-feira (25) o termo de doação de um terreno para o SINTEMG (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Guarabira) e outro para a FCD (Fraternidade Cristã de Deficientes), concedidos pela Prefeitura de Guarabira e aprovados pela Câmara Municipal, para que ambas as entidades construam as suas sedes próprias. As solenidades ocorreram, simultaneamente, no Gabinete do Prefeito.

Pela manhã, às 11h, Marcus ao lado do seu secretariado e vereadores, recebeu em seu gabinete, os representantes do SINTEMG, quando o chefe do executivo e o presidente da instituição, Professor Toni Alves, celebraram o termo de posse de um terreno, que fica localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, as margens do Canal do Juá.

Durante a tarde, por volta das 15h, foi a vez da assinatura que sancionou a posse de um terreno, também próximo ao Canal do Juá, para a FCD. O ato foi realizado pelo prefeito na presença do bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, do presidente da FCD, Roberto Tafarel; além de vereadores e colaboradores da gestão municipal.

Para os dois presidentes das entidades contempladas, o fato vai para história, por terem os mesmos, durante as suas gestões conseguidos relevantes benefícios para as suas categorias, inclusive o Professor Toni, que está há menos de um ano à frente do SINTEMG.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário