Duas pessoas morrem após colisão de caminhão com Uno entre Pirpirituba e Belém, PB

Duas pessoas foram vitimas fatais de um acidente envolvendo um caminhão carregado de água mineral e um automóvel Fiat Uno, por volta das 18h40, desta quarta-feira (25), na Rodovia PB 073, entre os municípios de Pirpirituba e Belém, no Agreste paraibano. As vítimas foram identificadas como sendo Gil Taxista, que conduzia o carro e Gorete, a qual seguia com ele como passageira – ambos da cidade Caiçara-PB. O incidente ocorreu no trecho que fica nas imediações do Bar do Real, município de Belém.

De acordo com as informações do Portal do Brejo, da cidade de Belém, o motorista do Uno teria realizado uma mudança repentina de faixa e colidiu com o caminhão, que seguia no sentido contrário. E, ao tentar evitar o impacto, o motorista do caminhão bateu em um poste e tombou o veículo carregado de água mineral. 

O condutor do automóvel teve morte instantânea no local, enquanto que, a passageira chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do caminhão teve apenas leves escoriações pelo corpo, foi levado até o hospital e passa bem.

A Policia e o NUMOL/IPC foram acionados até local. 

*Imagens: Reprodução / Redes Sociais

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário