Marcus Diôgo assina ordem de serviço para construção de ponte que ligará os bairros Novo e Cordeiro

O prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), assinou na manhã desta quinta-feira (19), a ordem de serviço para a construção da ponte que ligará os bairros Novo e Cordeiro. O ato aconteceu após a sua participação no programa semanal de rádio, "Conversa com o Prefeito", realizado em caráter itinerante em frente ao Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), bem próximo ao trecho onde será construída a ponte, na Rua Joca Ataíde.

Além do gestor, a O. S. também contou com as assinaturas de Danilo Sitônio, representando a Aguiar & Aguiar Construções; empresa responsável pela construção do equipamento, a secretária de Políticas Públicas Para a Mulher Léa Toscano, o secretário de Des. Agropecuário e Pesca Lula das Molas e os vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Leonardo Macena e Renato Toscano. 


Também vale destacar as presenças dos secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Cláudio Melo (Finanças), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Alcides Camilo (Sumasa), Elias Asfora (Família, Bem Estar, Criança e Adolescente), Douglas Nóbrega (Administração), Júnior Ferreira (Planejamento), Gilberto Machado (STTRANS), Marcos Damásio (Transportes), Betinho Alves (Ouvidoria), Cid Cordeiro (Comunicação) entre outros representantes da Administração Municipal.

A tocante obra é um pleito antigo dos moradores destes dois importantes bairros, que foi assegurado a sua construção pelo prefeito Zenóbio Toscano, o qual elaborou o projeto, e se concretiza através do prefeito em exercício Marcus Diôgo.

De acordo com Marcus, as obras de construção da ponte B. Novo/Cordeiro, terão início a partir desta segunda-feira (23). Com a construção desta ponte, o gestor acredita que, não só os moradores dos referidos bairros, mas toda a cidade será beneficiada com mais uma via de trânsito segura e devidamente regular para condutores e pedestres; contribuindo substancialmente, desta forma, com a mobilidade urbana do município.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário