Homem de cueca cai de prédio quando fugia da casa de amante

Um homem caiu de um prédio quando fugia da casa da amante, na cidade de Maoming, na província de Guangdong, na China. Ele tentava deixar a residência da mulher (que é casada) pelas paredes da fachada do edifício onde ela mora, usando apenas uma camisa e cueca, quando despencou de um andar muito alto e caiu na calçada.

A história viralizou na rede social Weibo (equivalente chinês ao Twitter). Segundo testemunhas, a vítima teria fugido logo após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. A cena foi filmada e as imagens mostram quando ele se sustenta por alguns minutos e chega até a fazer uma ligação, mas acaba perdendo a força e despencando.

A queda não chega a ser filmada, mas o vídeo termina com o homem caído na calçada, cercado por algumas pessoas. Segundo o jornal “Daily Mail”, o chinês morreu, mas a informação não foi confirmada pela polícia local. O deparamento informou que há uma investigação em andamento sobre o caso, mas não recebeu nenhum relato que correspondesse à cena do vídeo.




Op9
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário