Treze perde para o Imperatriz no Amigão e volta à lanterna

Treze 1 x 2 Imperatriz. Foto: Imperatriz / Facebook. 
A equipe comandada por Paulinho Kobayashi [o Imperatriz-MA] venceu o Treze por 2 a 1, no Estádio Amigão, com uma boa atuação e dominando as ações do jogo na casa do adversário. O Cavalo de Aço saiu na frente com gols de Manoel, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Gabriel Cajú, aos 6 minutos do segundo tempo. O Galo ainda tentou uma reação no fim do jogo, mas o golaço de Bismarck, aos 32 do segundo tempo, foi a única alegria que o torcedor trezeano teve na tarde deste domingo.

Com a vitória, o Imperatriz chega aos 18 pontos e entra no G4. Porém, ainda fica de olho e torce por um empate entre Santa Cruz e Botafogo-PB, que jogam neste momento. Além disso, o Cavalo de Aço vai certamente torcer por uma vitória do Ferroviário sobre o Náutico, que entram em campo nesta segunda-feira.

O Treze, por sua vez, volta à lanterna do G4, com apenas 9 pontos conquistados e um saldo de gols negativo.

Na próxima rodada o Galo vai até o Estádio dos Aflitos, no Recife, para encarar o Náutico, a partir das 18h do próximo domingo. Já o Imperatriz vai até Aracajú para enfrentar o Confiança, no Estádio Batistão, também no próximo domingo, mas a partir das 16h.

GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário