Na estreia do Sub-19, Desportiva Guarabira empata com o Campinense no Sílvio Porto

Desportiva Guarabira 1 x 1 Campinense. Foto: Créditos / Ascom Desportiva / Facebook. 
A Desportiva Guarabira empatou em 1 a 1 com o Campinense na tarde deste sábado, no estádio Silvio Porto, na estreia do Campeonato Paraibano Sub-19. 

O time guarabirense não sentiu a pressão de jogar, logo na estreia, contra o favorito do grupo, a Raposa. O Azulão do Brejo foi para cima e contou com a ótima atuação de Tuquinha. O camisa 10 fez boas jogadas e foi ele o artilheiro do dia pelo lado guarabirense. 

Após sofrer o gol a Raposa partiu para o ataque e em uma dessas investidas, surgiu o pênalti que culminou na expulsão do lateral-esquerdo Neto da Desportiva - que protagonizou um lance de mão para evitar o gol - e no empate do rubro-negro. 

Após substituições, o jogo ficou com chances perdidas dos dois lados. Já no fim do jogo, o volante raposeiro Pedro Victor fez falta dura em Tuquinha e foi expulso também. Não tinha tempo para mais nada. Terminou empatado o jogo no estádio Sílvio Porto, na tarde deste sábado (13). 

Na próxima rodada a Desportiva vai enfrentar o São Paulo Crystal, no estádio Carneirão, no próximo dia 17, às 15h. Já o Campinense recebe o Confiança no Amigão, no mesmo dia e horário.

@RedaçãoPlugados com Ascom Desportiva no Facebook
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário