“Político corrupto não pode processar jornalista”, dispara Julian em defesa de Nilvan Ferreira

Assim como tem feio com os demais profissionais da imprensa paraibana quando perseguidos ou agredidos no exercício da sua profissão por membros da classe política, o deputado federal Julian Lemos (PSL) partiu em defesa do radialista Nilvan Ferreira, que na manhã desta sexta-feira (5), foi intimado a comparecer à audiência judicial, decorrente de processo movido pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB).

“Quando você não se dobra ao sistema tentam te calar, te subjugar então te processam…Foi assim que um ex governador fez com dezenas de profissionais do jornalismo que quase tiveram suas vidas profissionais destruídas, uma prática que foi passada para seus iguais”, publicou o parlamentar em sua conta no Intagram. “Quando digo iguais, digo os que têm suas mãos sujas pela corrupção e que ao serem contrariados apenas pela verdade processam e perseguem”, completou.

Confira a íntegra da publicação:


Quando você não se dobra ao sistema tentam te calar, te subjugar então te processam…Foi assim que um ex governador fez com dezenas de profissionais do jornalismo que quase tiveram suas vidas profissionais destruídas, uma prática que foi passada para seus iguais.

Quando digo iguais, digo os que têm suas mãos sujas pela corrupção e que ao serem contrariados apenas pela verdade processam e perseguem.

Dessa vez ou mais uma vez, isso vem sobre o jornalista Nilvan Ferreira, @nilvanferreira, esse jornalista que não tem uma mania irritante de não se dobrar a políticos autoritários e desmoralizados, por que desmoralizados ? Porque esses tem em suas mãos dezenas de processos por envolvimentos em corrupção, porque usaram a máquina governamental para “arrumar votos” são canalhas ideológicos ou ideológicas não se sabe ao certo, pois bem, uma Deputada conhecida por nome de “Estelão” agora escolheu o jornalista para descarregar seu ódio e sua prepotência política sobre ele, ele ou ela, só não combinou com os Russos, vamos ver como o povo irá se pronunciar e se posicionar quando souber a motivação de tudo isso, Nilvan não está só nessa, não gosto de injustiças e não será essa que irei me calar, não faço isso apenas por Nilvan Ferreira, mas para que isso não se torne mais uma vez prática corriqueira, quem tem rabo preso e pescoço atolado em corrupção e se arrasta pelo calvário não tem moral de processar jornalista, paz sem voz não é paz é medo !

#políticoCorruptoNaoPodeProcessarJornalista
#PolticoNaCalvarionaotemMoral

Créditos: Paraibaradioblog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário