Garoto de 14 anos prende cabeça em grade de janela e morre ao tentar furtar duas caixinhas de cerveja

Caso aconteceu em Rio Verde de Mato Grosso, cidade da Mesorregião Centro Norte de Mato Grosso do Sul.  
Corpo ficou pendurado em janela do tipo basculante. Ao lado é possível ver as caixinhas de cerveja . Foto: Reprodução / Rede Sociais. 
Um adolescente foi encontrado morto com a cabeça presa na janela de um bar em Rio Verde de Mato Grosso, [Mesorregião Centro Norte de MS], na madrugada de terça-feira (23), tentando furtar duas caixinhas de cerveja. O jovem, que não teve a identidade divulgada, tinha 14 anos e diversas passagens pela polícia.

Conforme a delegada Andressa Vieira, as duas caixas de cerveja foram encontradas presas nas grades de outra janela do bar, ao lado do corpo do adolescente, o que indica que ele já tentava fugir com os produtos.

O jovem subiu em duas cadeiras de fio, escalou a parede e entrou por uma janela, passando pelo meio da grade. Na volta, o pescoço ficou preso e o adolescente morreu provavelmente asfixiado. A causa da morte, segundo a delegada, só será comprovada através dos exames necroscópicos, por isso o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande.

“Ele foi identificado pela família, é usuário de drogas e tem diversas passagens por furto, porte de drogas para uso pessoal”, detalhou a delegada. Caso é investigado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde – município a 207 quilômetros de Campo Grande.

Créditos: Campo Grande News
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário