Desportiva Guarabira anuncia o meia-atacante Tibério Paraíba para a 2ª divisão estadual

Azulão do Brejo anunciou também o retorno do técnico Geraldo Cirino para a competição. 
Tibério Paraíba (à direita) é irmão do experiente meia Marcelinho Paraíba e vai reforçar a Desportiva Guarabira — Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com. 
A Desportiva Guarabira está em trabalhos avançados para formar o time para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que começa no mês que vem. Nessa terça-feira, o presidente da equipe alvi-azulina, Domingos Sávio, confirmou a contratação do meia-atacante Tibério Paraíba, jogador de 21 anos, irmão do meia Marcelinho Paraíba, atualmente no Treze, que disputou o estadual desse ano pela Perilima.

- Posso confirmar que Tibério, jogador que esteve na Perilima disputando a primeira divisão desse ano, vai ser jogador da Desportiva Guarabira. A gente está vendo aí mais algumas contratações e assim que estiver tudo acertado, vamos repassando os nomes para o nosso torcedor - comentou o dirigente guarabirense.

Com a chegada de Tibério, sobe para seis o número de contratações da Desportiva Guarabira para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Paraibano. Antes, o Azulão do Brejo já havia anunciado a chegada dos goleiros Ferreira e Wallace, do volante Victor, do meia Cleitinho e do atacante Ewerton Carlos.

Treinador confirmado
Para comandar a equipe na briga pelo acesso à elite do futebol estadual, a diretoria da Desportiva Guarabira foi atrás de um treinador que é um velho conhecido do torcedor: Geraldo Cirino vai para mais uma passagem no comando da Desportiva, dessa vez acumulando também o cargo de treinador da equipe de base, que vai disputar a partir deste fim de semana o Paraibano Sub-19.

GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário