Vereador não acredita ter mulher, que abandonou bebê no HR de Guarabira, fugido por janela: “É balela!”

Vereador Zé Ismai - PHS (Foto: Reprodução / TV Mídia / Youtube). 
O vereador guarabirense José Tolentino de Alustau – Zé Ismai (PHS), disse, na tribuna da Câmara Municipal na sessão dessa quinta-feira (9), não acreditar que jovem mulher a qual abandonou o bebê (uma menina) no Hospital Regional de Guarabira tenha fugido por uma janela da enfermaria do complexo de saúde. Para o parlamentar, pela mesma porta que ela entrou, saiu.

É balela! Essa jovem, eu tenho quase certeza que saiu pela porta da frente. Ora! Como que uma jovem, mesmo que tenha sido parto normal em menos de 48 horas que teve  sua criança subir numa janela. Ela saiu pela porta da frente, é a pura realidade. E aquela turma de apoio que tem no hospital estava fazendo o quê?”, questiona o parlamentar

Os vereadores Wilson Filho (PR) e Neide de Teotônio (Cidadania), em aparte, concordaram com Ismai. Ressaltando ambos que a mulher poderia estar passando por problemas psicológicos pós-parto.

Já nesta sexta-feira, uma servidora do HR, que se identificou pelo prenome de Marlene do setor de higienização, ligou para o programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM, que repercutia o caso, e manteve a versão dada pela direção do hospital. Ela reafirmou ter a jovem mãe, fugido pela janela de um banheiro. De acordo com a profissional, que estaria de plantão no dia da ocorrência, a paciente entrou no banheiro, fechou a porta, em seguida emborcou um balde grande que fica no local, subiu e pulou a janela.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário