Jovem de Araçagi ganha bebê no HR de Guarabira, deixa a filha e foge pela janela, diz direção


Um caso inusitado de abandono de recém-nascido na cidade de Guarabira está chamando a atenção da população. Uma jovem, identificada por Juliana Fernandes da Paz, de 23 anos, moradora da cidade de Araçagi, ganhou neném na última terça-feira (7), no Hospital Regional de Guarabira, e fugiu nesta quinta-feira (9), por volta das 13h30min, pela janela da enfermaria.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar. De acordo com a assistência social do HR a mulher dizia a todo o momento que não queria cuidar da filha e, mesmo havendo o acompanhamento psicológico, a jovem resolveu fugir e abandonar a criança. Há informações que o pai também não quer a filha.

A criança permanece no hospital sob os cuidados da equipe de enfermagem e pediatria, sendo alimentada regularmente até que haja uma definição sobre o destino da recém-nascida.

A direção do Hospital Regional acionou o Conselho Tutelar para que sejam adotadas as medidas que ocaso requer. O Ministério Público deverá ser também acionado para acompanhar o caso.

@RedaçãoPlugados com Portal25Horas

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário