PM age rápido e prende suspeitos de roubo a correspondente bancário em Caiçaca, PB

 Além de prenderem os suspeitos de roubo, os policiais apreendem armas e recuperam dinheiro.
(Imagens: Divulgação / 4º BPM). 
Logo após tomarem conhecimento de uma ocorrência registrada na cidade de Caiçara nessa terça-feira (7), os policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do capitão Leite, deram início às diligências e prenderam os dois suspeitos, apreenderam três armas de fogo e uma moto roubada que tinha sido utilizada por eles para praticar o crime e recuperaram a quantia de R$ 1.262.

No local do roubo, um correspondente bancário, os policiais colheram algumas informações e ainda nas proximidades encontraram abandonada a moto que teria sido utilizada no roubo e que possuía restrição. Na sequência, prenderam o primeiro suspeito, que confessou a realização do roubo e informou quem teria sido o seu parceiro na ação criminosa, que também foi preso. Na residência do primeiro suspeito os policiais apreenderam dois revólveres e uma espingarda, além do dinheiro que tinha sido roubado.

Os dois homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo roubo e os policiais também investigam as participações deles em outro roubo com as mesmas características praticado em Guarabira.

*Com Assessoria 4º BPM


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário