Guarabira: edital oferece 43 vagas para Cuidador; inscrições começam na próxima segunda (13)

Foi publicada na manhã desta terça-feira, 7 de maio, o edital de abertura das inscrições do Processo Seletivo Nº 001/2019, destinado ao provimento de 43 vagas temporárias para o cargo de Cuidador (a) oferecidas pela Prefeitura de Guarabira. As provas serão de responsabilidade da mesma empresa do Concurso Público aberto para vagas efetivas do município, a CPCON.

São 08 oportunidades para Cuidador (masculino) e 35 para Cuidadora (feminino), com exigência de Ensino Médio Completo + curso de cuidador. O vencimento será de R$ 998,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10h do dia 13 de maio até as 23h59min do dia 30 de maio de 2019 (horário local), via internet, através do site cpcon.uepb.edu.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

O processo de seleção será realizado em apenas uma fase, composta de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A realização da Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 14 de julho de 2019.

@RedaçãoPlugados com PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário