Vereadora de Lagoa Seca é espancada e ameaçada de morte por irmão do prefeito de Queimadas, na PB

Vereadora Maria Policarpo durante uso da tribuna (Foto: Divulgação / Márcio Rangel). 
A vereadora do município de Lagoa Seca, Maria José Policarpo (PMDB) – conhecida popularmente como Zezé da Chã do Marinho – viveu momentos de pânico na noite do último sábado (30), quando ela e seu filho menor de idade, foram agredidos fisicamente e até ameaçados de morte.

De acordo com a própria vereadora, que concedeu entrevista nesta segunda-feira ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM de Campina Grande, o acusado do crime é um empresário – identificado apenas como “Preá” – que é dono de uma pedreira instalada as margens da rodovia estadual que liga Massaranduba a Campina Grande, na comunidade do Marinho.

A confusão aconteceu por volta das 22h e teria sido motivada por um gato que a parlamentar encontrou na rua e resolveu adotar. O bichano teria invadido a propriedade do empresário, que não gostou e acabou protagonizando uma verdadeira cena de selvageria.

“Ele bateu na minha cara várias vezes. Bateu em mim e no meu filho por conta do gato. Ele disse que não gostava dos bichosa” comentou a parlamentar.

Ainda segundo Maria José Policarpo, o acusado do crime já é conhecido pelo perfil agressivo e vingativo na região. “Todo mundo na comunidade tem medo dele, mas eu não vou deixar isso passar impune” completou.

O “Preá” é irmão do atual prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, que inclusive nos últimos dias também chegou a receber ameaças vindas do acusado por conta da disputa pela propriedade dos bens da família.

Maria José Policarpo registrou ocorrência na Central de Policia Civil de Campina Grande contra o acusado.

Blog do Márcio Rangel
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário