PSDB de Guarabira escolhe novo Diretório; ZT é reconduzido à Presidência


O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB realizou convenção municipal para a escolha dos novos diretórios em todo o país, neste domingo (31/3). Em Guarabira o evento que ocorreu na sede da Câmara Municipal, reconduziu o atual prefeito do município, o engenheiro Zenóbio Toscano, a condição de presidente da legenda.

Entre os filiados e simpatizantes presentes, diversas lideranças do partido na cidade participaram do evento, a exemplo do vice-prefeito Marcus Diôgo e dos vereadores Renato Toscano (vice-presidente da Câmara), Tiago do Mutirão (líder da bancada situacionista), Marcos de Enoque, Elias Asfora Filho, Júnior Ferreira e Raimundo Macêdo (licenciado/atual secretário de Educação).

Lideranças de outras agremiações partidárias aliadas dos tucanos em Guarabira, como o presidente do PSD; o vereador licenciado Lula da Molas (secretário de Agricultura) e o vereador Jáder Filho (sem partido) também prestigiaram a convenção.

Novas filiações foram contabilizadas para o partido.

O prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa e a deputada Camila Toscano, não puderam comparecer ao evento em virtude do falecimento de uma tia da primeira-dama, na capital do Estado.

O novo Diretório ficou da seguinte forma

Presidente – Zenóbio Toscano
Vice-Presidente – Raimundo Macêdo
Secretário – Jeremias Cavalcanti
Tesoureiro – Cláudio Melo


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário