![]() |
Cartaz de divulgação (Arte gráfica / CNM). |
“Esse é um evento importante e precisamos mostrar nossa força para garantirmos a agenda municipalista com o Congresso e com o Governo Federal. Por isso, reforço o convite que estejamos em Brasília participando da Marcha, em uma demonstração de unidade e de luta pelos nossos municípios, principalmente pela população que necessita de serviços e atendimentos básicos”, disse George.
Ao promover o encontro com representantes do Executivo Federal, incluindo ministros e o presidente da República - que, nos últimos anos, tem prestigiado a cerimônia de abertura do evento -, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) possibilita o diálogo e a atuação conjunta entre os entes da Federação.
Para este ano, segundo a CNM, a expectativa é a melhor possível. Nos meses que antecederam a Marcha, lideranças municipalistas têm participado de diversas reuniões com ministros e parlamentares, que reconhecem o evento como ápice da atuação política dos gestores municipais e da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Assessoria Famup
0 comments:
Postar um comentário