Botafogo-PB joga melhor, vence o CSA e vai enfrentar o Náutico na semifinal do Nordestão

Botafogo-PB 3 x 1 CSA (Foto: Botafogo FC / Facebook). 
O Botafogo-PB está na semifinal da Copa do Nordeste! Na noite deste domingo, o time paraibano recebeu o CSA no Almeidão, em João Pessoa, e venceu por 3 a 1. Com a vitória, o Alvinegro da Estrela Vermelha manteve a invencibilidade na competição regional e se credenciou para enfrentar o Náutico em uma das semifinais. De um lado, a festa foi preta e branca. Do outro, o Azulão está fora do Nordestão.

Com a vitória, o Botafogo-PB se torna o único invicto na Copa do Nordeste. Tem agora seis vitória e três empates em nove jogos. Vai enfrentar o Náutico na semifinal, também em jogo único, também no Almeidão, já que fez melhor campanha que o Timbu. A partida está marcada para o dia 8 de maio. Até lá, o Alvinegro da Estrela Vermelha tem a semifinal do Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos, nos dias 10 e 14 e, caso consiga se classificar, vai fazer a final contra o Campinense nos dias 17 e 20.

Eliminado da Copa do Nordeste, o CSA volta suas atenções para a final do Campeonato Alagoano. O Azulão encara o arquirrival CRB nos dois próximos domingos, no Rei Pelé, para definir quem vai ser o campeão estadual de Alagoas em 2019.

GloboEsporte.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário