Nordestão: Botafogo-PB bate o Vitória-BA por 3 a 1 fora de casa e aparece ao lado do Ceará no topo do Grupo B

Vitória-BA 1 x 3 Botafogo-PB (Foto: Créditos / GloboEsporte.com). 
O Botafogo-PB não tomou conhecimento do Vitória e, jogando no Estádio Barradão, em Salvador, venceu por 3 a 1, mantendo a boa campanha na Copa do Nordeste e piorando a situação do Rubro-Negro baiano na competição e na temporada. A partida fechou a quinta rodada do Nordestão, que tem o Belo em situação confortável no Grupo B e que agora apresenta o Leão da Barra fora do G-4 do Grupo A. [O gol solitário dos donos da casa foi marcado por Léo Ceará. Já os três tentos em favar do time paraibano foram assinalados por Marco Aurélio (2) e Thales, que fez contra].

Com o triunfo, o Botafogo-PB chegou aos 11 pontos e está empatado com o Ceará no topo do Grupo B. O Belo só perde para o Vovô no saldo de gols. Enquanto isso, o Vitória conheceu a sua primeira derrota na competição, mas ainda não venceu e, com apenas quatro pontos, caiu para a quarta colocação e está fora da zona de classificação para a próxima fase.

Agora Vitória e Botafogo-PB voltam suas atenções para os seus respectivos estaduais. No próximo domingo, o Rubro-Negro tem o clássico contra o Bahia pela oitava rodada do Campeonato Baiano; o BaVi está marcado para as 16h, na Fonte Nova. O Belo joga também no domingo, pelo Campeonato Paraibano, mas às 17h, quando enfrenta o Atlético de Cajazeiras no Perpetão, também pela oitava rodada.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo daqui a exatamente uma semana. Na próxima quinta-feira, o Leão vai até Aracajú, em Sergipe, onde enfrenta o Confiança no Estádio Batistão em partida marcada para as 21h30. O Belo, por sua vez, só joga no sábado, contra o Altos-PI, no Almeidão, em João Pessoa, às 16h.

@RedaçãoPlugados
com GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário