Polícia frustra 'assalto' à sede da Voax em Guarabira e prende acusado

Tentativa de roubo à sede da Voax; dezenas de curiosos se aglomeram na frente do local.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais). 

A Polícia Militar frustrou um assalto à loja de provedor de internet, Voax, na noite desta sexta-feira (29), na cidade de Guarabira, e prendeu em flagrante o acusado Joseilton Pereira Marques, de 18 anos, ainda dentro do estabelecimento. Esta seria a 2ª vez que ele estaria realizando roubo na loja, já que em dezembro o local tinha sido alvo do suspeito.


De acordo com o tenente José Renildo, do 4º Batalhão, assim que a PM soube que estaria acontecendo o assalto, as viaturas foram rapidamente até o local. “Nos deparamos com o suspeito saindo da loja, de capacete. Ele percebeu nossa presença, entrou novamente no estabelecimento e chegou a fazer um funcionário como refém, mas, após negociação que durou aproximadamente dez minutos, ele libertou a vítima e se entregou”, detalhou.

O preso, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, estava com um revólver calibre 38 com quatro munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira. O comparsa dele, que estaria em uma moto dando apoio ao crime, conseguiu fugir. As imagens do assalto ocorrido em dezembro serão analisadas para confirmar a participação dele.

*Com Informações da Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário