Camila é homenageada pela Câmara Municipal de Jacaraú com o título de Mulher Inspiradora

Camila recebendo diploma das mães da vereadora Maria das Graças, autora da propositura.
(Foto: Divulgação / Assessoria / CT). 
RECONHECIMENTOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi homenageada nesta quinta-feira (7) pela Câmara Municipal de Jacaraú com o certificado de Mulher Inspiradora, um reconhecimento da Casa Legislativa aos relevantes serviços prestados pela parlamentar ao estado da Paraíba. A homenagem foi proposta pela vereadora Maria das Graças Marques e entregue durante sessão especial pelo Dia Internacional da Mulher.

“É uma honra receber esta homenagem dos vereadores de Jacaraú, uma cidade que está no meu coração. Temos que aproveitar momentos como este para conclamar as mulheres paraibanas a fazerem parte da política. Existem espaços para isso e temos que ocupá-los cada vez mais para que possamos implementar as mudanças necessárias nos municípios. Nossa sensibilidade nos garante a realização de boas administrações, mais humanas e voltadas para o social. Por isso conclamo a todas para seguirmos juntas no desafio de mudar a realidade dessa Paraíba”, disse a deputada.

Camila também agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso com a população de Jacaraú. “Meu muito obrigada a vereadora Maria das Graças que me conferiu essa homenagem e também a todos os vereadores que aprovaram a iniciativa. Me sinto muito honrada e aqui reafirmou meu compromisso com o município e com a população. Nosso mandato está aberto para que possamos construir um futuro melhor”, afirmou.

O prefeito Elias Costa prestigiou a sessão solene.


Assessoria de Imprensa

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário