Zenóbio prestigia abertura dos trabalhos da CMG, deixa mensagem e fala de inscrições para conjunto habitacional

O prefeito Zenóbio Toscano prestigiou na tarde e noite dessa terça-feira (5/02), a abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período 2019, da Câmara Municipal de Guarabira. Na ocasião o chefe do executivo guarabirense desejou boa sorte ao presidente Marcelo Bandeira, deixou a sua mensagem aos parlamentares e reiterou da importância de se conservar a harmonia entre executivo e legislativo.

– Quero aqui dizer da satisfação em poder participar da abertura desse trabalho legislativo desejando, que todos os vereadores e vereadoras aqui presentes, que compõem esta casa tenham, sem sombra de dúvidas, a oportunidade durante este período de continuar trabalhando e lutando em favor da melhoria de Guarabira. Porque, exatamente, foi esse o objetivo do nosso povo ao conceder o mandato a todos que aqui estão representando os guarabirenses – destacou o prefeito

Em seguida ele respondeu algumas questões interpostas pelos parlamentares e falou que em breve estará divulgando a data do início das inscrições para o residencial popular Jáder Soares Pimentel, o qual está sendo construído em parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Guarabira, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

E, ainda, em relação aos lixões, segundo o prefeito Zenóbio, está se aguardando apenas a autorização da Sudema, para que se comece a construir o aterro sanitário, o qual será concluído no prazo de seis meses e de um ano para estar em funcionamento.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário