Raimundo Macêdo retorna ao comando da Secretaria da Educação de Guarabira

Raimundo Macêdo (Foto: Reprodução / Facebook). 
O professor Raimundo Macedo se licencia do legislativo mais uma vez para tomar nova posse na condição de secretário de Educação de Guarabira. A portaria foi assinada pelo prefeito Zenóbio Toscano nesta segunda-feira (25).

Macedo tinha sido exonerado do comando da Educação guarabirense para assumir a posição de vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira, no dia 1º de janeiro. Em seu lugar estava na liderança da SME, a professora Gracina Pontes.

Em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM na manhã desta segunda, o vereador Raimundo disse, que quanto a sua nova licença da CMG, por integrar a MD, nada o impede de se afastar. Segundo o mesmo, os trabalhos continuam normalmente, sendo tocados pelo presidente Marcelo Bandeira, o primeiro-secretário Júnior Ferreira e o segundo-secretário Tiago do Mutirão.  

Com a saída de RM da Câmara, retorna o 2º suplente, Elias Asfora Filho (PSDB), a condição de vereador. Elias marcou os seus dois anos de mandato (2017/2018), se destacando em performance e desenvoltura na arte de legislar na história da CMG, a qual chamou atenção da opinião pública, inclusive dos repórteres que frequentam o Comitê de Imprensa da Casa Osório de Aquino.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário