Corpo de mariense desparecido há mais de 15 dias é encontrado em Mulungu, PB

A polícia encontrou na tarde dessa segunda-feira, 4, o corpo de um homem, enterrado, em estado de putrefação, com muitas marcas de violência pelo corpo, nas proximidades de um rio em Mulungu, no Agreste paraibano.

De acordo com informações que repercutiram nas emissoras de rádio, a vítima que foi identificada por familiares se chama Antoniel Correia dos Santos, conhecido por Lulinha, 30 anos, morador da cidade de Mari-PB, o qual estava desaparecido desde o último sábado, dia 19 de janeiro.

Ainda conforme informações, as polícias Militar e Civil que investigavam o caso receberam por volta da 11h da manhã uma denúncia anônima de um suposto corpo que estaria enterrado na areia às margens do Rio Mulungu, na cidade de mesmo nome. Foi quando após algum tempo os policiais encontraram o local, desenterraram o cadáver, constatado a veracidade da denúncia.

Não se sabe ainda a motivação do crime, nem quem o cometeu. A polícia continua na investigação do fato, desta vez em busca de suspeito (s) pela morte de Lulinha.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário